BERÇÁRIO I

O berçário I atende crianças de zero a um ano.

Desde 1980 a Creche Mei-Mei de Presidente Prudente, oferece aos pais a tranquilidade de deixarem seus filhos em uma instituição que promove o cuidado,aprendizado e diversão às crianças de zero a três anos em um ambiente amplo e acolhedor.

Com diversas salas, pátio onde ficam disponíveis brinquedos, como cama elática, piscina de bolinha e escorregador, entre outros, a creche ainda possui uma brinquedoteca e atividades ao ar livre, sempre acompanhadas pelas educadoras e profissionais qualificados.

São oferecidas ainda quatro refeições diárias, todas gratuitamente como: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Durante o ano são desenvolvidas diversas atividades com a interação dos pais na instituição.

Creche Mei Mei

Conheça o espaço físico

Na creche Mei-Mei as crianças são divididas por faixa etária, dessa forma o cuidado é ainda mais individualizado, de forma que a atenção e os cuidados com cada criança acompanhe seu desenvolvimento.

BERÇÁRIO II

É dedicado às crianças de um a dois anos.

MATERNAL I

O ambiente atende às crianças acima de dois anos.

MATERNAL II

O maternal II foi pensando para atender às crianças com três anos de idade, que nesta idade se sentem mais independentes.

BRINQUEDOTECA

A brinquedoteca possuí uma infinidade de brinquedos pedagógicos que incentivam a criatividade das crianças.

MATRÍCULAS

As matrículas estarão abertas durante todo o ano, são necessárias cópia dos seguintes documentos:  certidão de nascimento, carteira de vascinação, RG., comprovante de endereço, comprovante do aluguel ou prestação de imóvel próprio, cópia do comprovante de rendimento(s) familiar (pai e mãe, mediante apresentação do holerite, caso não possua holerite ela pode ser substituída por uma declaração dos empregadores).

Os documentos deverão serem entregues pessoalmente na Creche Mei-mei, que fica na rua Altino Arantes, 50, Jardim Colina, Presidente Prudente – São Paulo.

Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes - Todos os direitos reservados © 2013

Telefones:

Associação (Sede): (18) 3223 - 5549

Unidade de Saude Mental : (18) 3902-4111

Creche Mei-Mei: (18) 3908-5178

Residência Terapêutica: (18) 3269-5959

Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes (Sede)

R. Quinze de Novembro, 650  Pres. Prudente, CEP: 19020-460

Unidade Hospitalar
Estrada Bezerra de Menezes, Km 1
CEP: 19053-680 Presidente Prudente
Brasil (Próximo ao Pesqueiro Zóio D´água)